No domingo( 27), foi celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer.
Por isso, a apresentadora Ana Maria Braga, que já enfrentou uma luta contra a doença três vezes, falou sobre sua experiência no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta segunda-feira (28),
Apoiadora do Instituto Arte de Viver Bem, a jornalista, que comanda a atração “Mais Você”, explicou que: ” Parece que quando você recebe a notícia é uma sentença de morte. Não é um tratamento fácil. Se fizer a prevenção, a maioria dos cânceres são tratáveis sem esse sofrimento. São curáveis antes de fazer quimioterapia, radioterapia.”
Ana ainda relembrou o momento em que decidiu contar sobre isso em rede nacional: “Como não quis parar de trabalhar durante o tratamento, não tinha como fazer isso sem falar com as pessoas. Sempre fui muito honesta com o meu público. Não tenho vergonha de dizer as coisas que acontecem comigo. Não tinha como chegar na câmera e estar com aquela angústia no meu coração e não dividir isso com as pessoas que fazem parte da minha vida. A força além da minha família, veio desse grande público.”
Visite nossa loja > Quem tem peito, ajuda!