Visite nossa loja

Clique Aqui

Memorial da América Latina recebe exposição que retrata mulheres com câncer de mama

0

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Memorial da América Latina irá sediar de oito de março à sete de abril a exposição fotográfica “De Peito Aberto – a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista”.

A mostra é uma produção do fotógrafo Hugo Lenzi em parceria com a jornalista Vera Golik, com intenção de retratar pessoas que batalharam contra o câncer de mama e de estimular uma nova visão sobre o enfrentamento da doença, além de oferecer informação de qualidade sobre o tema.

Essa exposição é resultado do projeto sociocultural de mesmo nome, que conta também com ações nas redes sociais e palestras, as quais já circularam ao redor do mundo, sendo apresentada no Encontro de Alto Nível sobre Doenças Crônicas Não Transmissíveis da ONU em Nova York, em 2011.

A entrada é gratuita e o local é de fácil acesso, próximo a estação de metrô Terminal Barra Funda. A exposição é uma das diversas programações que o Memorial preparou para a comemoração do mês da mulher, que contará com atividades que têm como temas questões femininas.

 

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Compartilhar.

Deixar um comentário