Visite nossa loja

Clique Aqui

No Dia Mundial da Saúde, todos contra a depressão

0

Hoje a OMS celebra o Dia Mundial da Saúde. O tema em destaque esse ano é o mal que acomete 300 milhões de pessoas em todo o mundo. A depressão. Só no nosso país, são 11 milhões de brasileiros de todas as idades e estilos de vida. O país é líder da América Latina nesse triste ranking mundial.

Segundo a Organização Mundial da Saúde o aumento do número de pessoas que vivem com depressão foi de 18% entre 2005 e 2015.

E como não poderia deixar de ser, o Instituto Arte de Viver Bem – IAVB, chama a atenção para as pessoas em tratamento contra o câncer que, depois do diagnóstico da doença, enfrentam uma longa e difícil batalha física, emocional e psicológica.

Exercícios físicos, autoestima e o apoio de familiares e amigos, são armas poderosas contra essa doença. O Instituto Arte de Viver Bem convida a todos a dar um xô na depressão e realizar uma série de atividades amanhã no Parque do Ibirapuera, das 9 às 16:30h, em frente ao Museu Afro Brasil, para a realização de diversas atividades como yoga, meditação, Reiki, maquiagem, oficina de turbantes e spa das mãos. Tudo de graça.

Venha curtir um sábado com muita informação de prevenção e saúde!

Compartilhar.

Deixar um comentário