Depoimentos

Maria Aparecida Gomes Pinto, 48
IMG_2223

“Eu vivia muito triste em casa. Quando comecei a frequentar o instituto, minha autoestima aumentou, fiquei mais feliz, dei mais valor a vida. Eu me reencontrei, saí da solidão. Foi tudo de bom.”

Sag Salvadora de Seixa, 51

“Era um espaço em que eu tinha liberdade, conversava com outras pacientes, nós tínhamos carinho, as pessoas nos acolhiam e nos fortaleciam mais.”

 Nadja D’arc Bezerra, 58
      nadja
“Minha experiência com o instituto foi maravilhosa. Primeiro, o espaço era super legal, muito confortável. Os funcionários eram uma graça, desde a moça da limpeza, até a coordenadora. Sempre fui muito bem recebida.”
Ana Lucia Garcia, 49
Ana Lucia Garcia
“Que experiência maravilhosa! Tive grande apoio, fui inserida em uma sociedade que eu não tinha contato nenhum, em momento em que eu estava 100% vulnerável. No instituto, eu resgatei meus valores.”
Mirella Godoi, 40
      IMG-20160818-WA0036 (1)
“O que eu mais amava no instituto era a dança do ventre. Foi na dança que eu me encontrei, fiz muitas amizades, Fizemos uma apresentação no teatro Comune, foi maravilhoso. Os movimentos da dança me ajudaram muito na recuperação pós cirurgia e melhoraram a amplitude dos movimentos do meu braço.”