Visite nossa loja

Clique Aqui

Pacientes com câncer de mama têm direito à isenção do rodízio

0

A fundadora do IAVB, Valéria Baraccat Gyy, que já enfrentou a doença duas vezes, afirma que buscar essa isenção é importantíssimo para agilizar o tratamento. “Minha dica é: assim que você estiver com o laudo do médico e com o laudo da biópsia dê entrada imediatamente no pedido de isenção do rodízio, pois  o processo pode ser demorado”, explica.

Vencer a doença implica em consultas com uma equipe multidisciplinar (oncologista, ginecologista, etc), além do tratamento quimioterápico ou radioterápico e o controle por, no mínimo, 5 anos.

Por isso é IMPORTANTE que você não deixe para fazer o pedido da isenção quando já estiver fazendo a quimioterapia ou radioterapia.

Vale lembrar que a solicitação pode ser feita pelo correio (enviar o requerimento preenchido e assinado junto com as cópias dos documentos relacionados para o Departamento de Operação do Sistema Viário – DSV, através da Caixa Postal 11.400 – CEP 05422-970) ou pessoalmente na Rua Sumidouro, 740 – Pinheiros, próximo à Estação Pinheiros do Metrô/CPTM. É possível agendar a visita:  http://agendamentodsv.prodam.sp.gov.br/forms/BemVindo.aspx

Para informações detalhadas entre no site: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/autorizacoes_especiais/isencao_de_rodizio/

Compartilhar.

Deixar um comentário