Visite nossa loja

Clique Aqui

Príncipes dos Cabelos produzem perucas para doação ao IAVB

0

Quando se é paciente de câncer de mama, manter a autoestima elevada é de extrema importância. A perda de cabelo com a quimioterapia pode influenciar na maneira com que a mulher se vê e se sente bonita. Motivados a colaborar de alguma forma com esse aspecto da causa, os gêmeos Felipe e Fabrício, conhecidos como Príncipes dos Cabelos, decidiram se unir ao IAVB na “roda da vida” capilar.

Nós do Instituto Arte de Viver Bem recebemos as doações de cabelos e enviamos para os Príncipes dos Cabelos, que transformaram essas mechas em perucas lindas e de qualidade. Elas foram tratadas no Hair Concept by Roberta Gomes e voltaram para o instituto, onde completaram a “roda da vida”, prontas para serem emprestadas. Após o crescimento do cabelo, a paciente devolve para que possamos passar para outra, assim a roda da vida nunca para.

Os irmãos Felipe e Fabrício Soares já têm duas lojas em São Paulo em 1 ano e 6 meses de empresa. Segundo eles, a demanda era grande na região central e na zona sul, impulsionando a inauguração de uma loja no Tatuapé, além da primeira em São Miguel Paulista. Os Príncipes atendem todo o país e vendem mais de 30 perucas por mês, produzidas com cabelo comprado por eles. Segundo Fabrício, o sucesso é resultado do trabalho do pai, que tem mais de 20 anos de experiência na área e é conhecido em todo o Brasil como Rei dos Cabelos, daí o nome Príncipes dos Cabelos.

Fabrício garante que o voluntariado não é novidade para eles. Quando trabalhavam com o pai, já produziam diversas perucas para serem doadas a quem não tem como adquirir.

A importância de parceiros como esses fazem toda a diferença para que possamos continuar sempre fazendo bem e chegando até quem precisa. Gratidão aos Príncipes dos Cabelos, que dedicaram seu tempo, recursos e aptidão para um trabalho tão nobre.

6

2 3

Compartilhar.

Deixar um comentário