Visite nossa loja

Clique Aqui

NEYMAR JR NA TIMES SQUARE, NY

0

Assim como no futebol, a melhor defesa contra o câncer de mama é o ataque. Por isso, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) escalou o craque Neymar Jr., do Barcelona e da Seleção Brasileira, para uma jogada perfeita: aparecer em plena Times Square e servir de inspiração nessa luta. A campanha criada pela agência VML tem o objetivo de ressaltar a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios, que pode ajudar na prevenção da doença ou na recuperação de quem está em tratamento.

um painel no ponto mais movimentado de Nova York exibiU a mensagem: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta”. Em seguida a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol, em referência ao esporte que o consagrou, no lugar das mamas.

neymar_ny

“Contar com um nome como o de Neymar Jr., em evidência no cenário nacional e internacional, traz ainda mais visibilidade para a nossa causa e ajuda a difundir os cuidados básicos que todas as pessoas devem tomar em relação ao câncer de mama”, comenta Valéria Baraccat Gyy, fundadora do instituto, além de uma vencedora na luta contra a doença.

Para viabilizar a exibição das imagens em um dos painéis mais emblemáticos da publicidade no mundo, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, principal fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também conta com o apoio das principais revistas, mídias on-line e indoor.

A ação dá continuidade à campanha lançada em 2011, que incluiu veiculação em painéis da Times Square e contou com o apoio de atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta. “O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar Jr. também apoiasse o movimento”, comenta Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.

 

 

Compartilhar.

Deixar um comentário