Visite nossa loja

Clique Aqui

Cobertor, pipoca, escurinho e olhos na tela

0

Que tal um cineminha em casa essa final de semana?

Desta vez trazemos três dicas de filmes para passar a tarde toda sentado no sofá sem tirar os olhos da tela.

Do jeito que ela é (Pieces of April) – 2003

No filme, April Burns (Katie Holmes) é uma espécie de ovelha negra da família. Ela e sua mãe , Joy, que tem câncer de mama, não se dão muito bem, mas mesmo assim oferece o apartamento que divide com o namorado para realizar o jantar de Ação de Graças. Quando uma série de coisas começa a dar errado, a jovem descobre que o forno não está funcionando e pede ajuda aos vizinhos, com quem nunca fez questão de ser gentil. Enquanto isso, no carro que leva a família para a casa de April, a conversa gira em torno dos defeitos da moça.

Uma chance para viver (Living Proof) – 2011

Dennis Slamon é um médico que ajuda a desenvolver uma droga experimental um possível tratamento revolucionário contra o câncer de mama. Apesar de sua nova droga ter habilidade de garantir a vida, não funciona em todos os casos. Esta impactante história mostra-nos a difícil luta de um médico para encontrar a cura, tentando salvar milhares de vidas e, ao mesmo tempo, dar sentido a sua própria.

Laços de ternura (Terms of Endearment) – 1983

Aurora e Emma vivem os altos e baixos de uma relação mãe-filha. Enquanto a mãe, protetora e viúva há alguns anos, não aprova o casamento da filha, Emma vive o drama de saber que seu marido a trai. Entre desentendimentos e alegrias, Aurora começa a se relacionar com um vizinho, enquanto Emma descobre que tem câncer.

Este filme é vencedor de cinco Oscars.

fonte: http://mundobla.com.br/

Compartilhar.

Deixar um comentário