Visite nossa loja

Clique Aqui

Mathew Knowles, pai de Beyoncé revela diagnóstico de câncer de mama

0

Hoje, dia dois de Outubro, em uma entrevista não muito detalhada ao Good Morning América, Matthew Knowles, pai da cantora Beyoncé, revelou que tem câncer de mama.

Ainda em recuperação da cirurgia realizada em Julho, aos 67 anos, Matthew diz estar bem e incentiva a prevenção e a manifestação dos homens em relação à doença. “Eu preciso que os homens se manifestem se tiverem câncer de mama, para que as pessoas saibam que têm a doença, para que possamos obter números corretos e melhores pesquisas”.

Teve seu diagnóstico através da mamografia, a qual teve de recorrer após notar pontos de sangue em sua camisa e em lençóis. Nos homens, os sinais podem aparecer como um nódulo na mama, o mamilo voltado para dentro e um líquido que pode vir a aparecer. O câncer de mama masculino é raro, ocorre geralmente acima dos 60 anos, representando apenas 1% de casos da doença, porém a taxa de mortalidade em homens é maior do que em mulheres.

Apesar de ser raro, ele existe! Podendo estar em uma realidade distante como o pai da Beyoncé, ou uma perto como no caso do tio de Valéria Baraccat Gyy, nossa fundadora. Portanto, estejam com seus exames sempre em dia!

Mathew Knowles

Compartilhar.

Deixar um comentário